Gatinha abandonada vira estrela de comercial

E com o estrelato a bela felina conseguiu um lar

Estima-se que uma gata não castrada e seus descendentes podem reproduzir cerca de 420.000 gatinhos, em apenas sete anos, segundo estimativa disponibilizada no site da ONG Arca Brasil. Levando esse número assustador em consideração, somado à quantidade de gatos abandonados que se vê atualmente pelas ruas de todo o Brasil, dá para ter uma noção do quão preocupante é a situação e da importância de entidades que tratam da questão de adoção de animais. Em todo o país, milhões de animais vivem em total abandono, sofrem maus-tratos e chegam à morte por falta de comida e cuidados.

Tendo como parâmetro esse cenário, as ONGs protecionistas dos animais vêm desenvolvendo campanhas cada vez mais frequentes em prol da adoção dessas criaturinhas, que já seguem para seus novos lares vacinadas e castradas, a fim de evitar essa proliferação descontrolada.

A Adote um Gatinho (AUG), situada na cidade de São Paulo, atualmente trata cerca de 320 gatos em um abrigo próprio e lares temporários, cedidos por voluntários, e já encontrou um lar para cerca de 4.115 gatos, doados após serem tratados pelos veterinários parceiros e estarem totalmente recuperados.

A gatinha Mel é um exemplo disso. A diferença é que ela teve a sorte de estrelar a campanha do novo sabor de Halls, o Mel Mix – e já conseguiu um lar. Agora, ela é a

Para a ONG, a ação será bastante importante e contribuirá para informar pessoas que desconhecem o trabalho da AUG e que podem auxiliar na causa.

Novidades a cada semana

O filme da gatinha Mel, faz parte de uma criativa campanha digital para promover o sabor Halls Mel Mix. Ao todo, a ação é composta por uma sequência de quatro filmes semanais e, a cada nova versão, os objetos de mais destaque na história serão usados para presentear os consumidores que interagirem com as cenas pelo Facebook.

Como adotar um gatinho?

Para conseguir adotá-los, os interessados devem se inscrever no site da ONG – www.adoteumgatinho.com.br – e passar por cuidadosa entrevista.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>