Gato desaparecido em aeroporto de Guarulhos (SP) pode ter sido encontrado

Louis viajava com os tutores e fugiu após sua caixa de transporte ser quebrada
O gatinho Louis viajava dos Estados Unidos para o Brasil com os tutores, Alexandre Zuntini e Elaine Françoso. Ele foi transportado no compartimento de transportes de um voo da companhia American Airlines.
Ao chegar no aeroporto de Guarulhos, os tutores se depararam com a caixinha de transporte do animal quebrada e vazia. Louis havia desaparecido. Funcionários do aeroporto disseram ter visto um gato atravessando a pista de pouso do aeroporto. O desaparecimento do bichano deixou os tutores desesperados.
O casal de biólogos iniciou uma busca desesperada pelo animal. Porém, o processo não foi fácil. Inicialmente nem a companhia aérea nem o aeroporto se mostraram dispostos a colaborar. Após dias de discussão e de uma grande repercussão na mídia e nas redes sociais, os tutores conseguiram uma equipe de resgate focada em encontrar o felino.
Alexandre e Eliane criaram uma Fanpage – Procurando Louis – para ajudar na divulgação do caso. Hoje, pela manhã, divulgaram um post dizendo que o bichano pode ter sido encontrado. Assim que tivermos informações, publicaremos.
Conexão Pet protesta contra mais esse episódio de descaso de companhias aéreas e aeroportos no transporte de animais. É preciso mais cuidado e atenção no que diz respeito ao transporte de uma vida!
Compartilhe!
Deixe um comentário