Gato pega metrô diariamente e chama atenção em Tóquio

Você já viu aqui no Conexão Pet a inusitada história de um cachorro que fez sucesso ao ser flagrado em um ônibus de Sorocaba, no interior de São Paulo. No entanto, pets usuários de transporte público não são exclusividade do interior paulista.

No Japão um gato é flagrado desde 2013 utilizando uma das linhas do metrô de Tóquio. Diariamente o felino é visto na linha Seibu Ikebukuro. Adotando o discreto comportamento típico dos orientais, o bichano entra no vagão sem importunar ninguém, e aloja-se confortavelmente em um dos assentos, deixando espaço para os demais passageiros.

Gato pega metrô diariamente em Tóquio

Gato pega metrô diariamente em Tóquio

De acordo com o site Hypeness, diferentes registros do animal parecem confirmar que se trata sempre do mesmo felino, pois o animal tem as mesmas características nas diversas imagens captadas.

gatojapao5

Apesar de a história ser bastante curiosa, não custa lembrar que gatos seguros são gatos dentro de casa! Não deixe seu bichano exposto aos riscos das ruas!

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>