Homem confessa ter espancado cão até a morte

O motivo do crime seria a recusa do cão em cruzar com a cadela dele
Um porteiro de 49 anos, morador do bairro Labate, confessou ter espancado um cachorro da raça poodle até a morte, na manhã da última terça-feira (14), em Lins (102 quilômetros de Bauru). Encaminhado à delegacia, ele foi ouvido e liberado para responder pelo crime em liberdade. A tutora do cão, que mora no Jardim Morumbi e pediu para que o seu nome não fosse divulgado, espera que o acusado seja punido.
De acordo com ela, seu cachorro era macho e tinha 11 anos de idade. A mulher conta que, no domingo à tarde, ele saiu de casa para fazer suas necessidades, como fazia todos os dias, mas não voltou. Desesperada, na segunda-feira (12) de manhã, ela procurou uma emissora de rádio da cidade para anunciar o desaparecimento do animal de estimação.
Após receber a notícia, o marido dela foi até o endereço informado pelo denunciante com a fotografia do cão.
A tutora do poodle acredita que o acusado tenha achado o cão na rua e o levado para casa.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Lins como
Conexão Pet mais uma vez ressalta: para que casos como esse não ocorram JAMAIS deixem seus animais passearem sozinhos pelas ruas. Eles precisam de nós para protegê-los. Também continuamos insistindo que a legislação precisa ser modificada, punindo mais severamente quem maltrata e assassina animais. Queremos justiça!
Fonte: JCNet Compartilhe!
Deixe um comentário