Homem é agredido e tem gato roubado em Curitiba

A siamesa Katchinha (à esquerda) foi roubada no Parcão; Katchouf, um bengal, fugiu durante a confusão

Caso ocorreu no Parcão

O artista plástico carioca Álvaro Milanez Junior, 56, radicado em Curitiba, foi vítima de agressões na última terça-feira (10), no Parcão, atrás Museu Oscar Niemeyer, no bairro Centro Cívico, enquanto cuidava de dois de seus gatos de estimação. Um dos gatos, da raça siamês, chamado de Katchinha, foi roubado. O outro, da raça Bengal, acabou fugindo durante a confusão.

Segundo Milanez, no fim daquela tarde, ele conversava com um grupo de jovens que também estavam no Parcão. No entanto, uma das jovens que estava no local cismou com seu gato siamês. Ela teria gostado muito do animal e dito que gostaria de ficar com ele. Um outro rapaz, então, afirmou a Milanez que ela ficaria com o bicho.

Faixa preta de caratê, Milanez conta ter imobilizado o jovem, mas foi agredido simultaneamente por outros colegas dele.

Milanez pediu ajuda de dois policiais militares, que trataram do assunto com desdém, e permitiram que os jovens fossem embora, de acordo com ele. O artista chegou a fazer um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial, no centro de Curitiba, e exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Caso alguém tenha informações sobre os dois gatos, entre em contato com o artista pelo e-mail alvaromilanez@gmail.com.

 

Fonte: Gazeta do Povo

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>