Já pensou em adotar um animal idoso?

Página no Facebook pretende encontrar novos lares para pets da terceira idade
Quem não se encanta pela doçura e inocência de um filhotinho? Tão pequenos, cheios de energia, os bebês pets costumam ser a primeira opção dos candidatos a tutores.
Mas você já pensou que além dos lindos filhotes existe um contingente de animais com uma grande dificuldade de encontrar um lar? Os idosos.
Eles têm pelos brancos, algumas vezes menos dentes, dificuldade de enxergar ou caminhar… mas são animais mais calmos, já têm sua personalidade definida e são ideais para quem quer fugir dos picos de energia dos filhotes.
Pensando nos pets da terceira idade, um casal de norte-americanos criou a Fanpage Susie´s Senior Dogs. O nome da página é uma homenagem à senhorinha inspiradora do projeto.
Da experiência em conviver com um cão idoso, o casal de tutores decidiu criar a Fanpage Susie´s Senior Dogs para incentivar a adoção de cães da terceira idade.
E você? Já considerou a ideia de ter um companheiro tranquilo e que precisa de seus cuidados e carinho? É só olhar com cuidado e você verá que é difícil resistir ao charme de um focinho com pelos brancos.
Compartilhe!
Deixe um comentário