Labrador fica ferido após ser arrastado por motociclista em SP

Mais um cão é covardemente arrastado por moto

Mais um crime desse tipo. Até quando?

Um cão da raça labrador foi resgatado na tarde de ontem pela Guarda Municipal de Hortolândia (a 109 km de São Paulo) após ser arrastado por um motociclista. O animal é tutelado pela família do homem, e passa bem.

A Guarda Municipal informou que foi acionada por volta das 17h10 por uma pessoa que afirmou ter visto o cachorro sendo arrastado. A guarda, então, foi ao local e encontrou o motociclista e o cão ainda ensanguentado na rua dos Estudantes.

O homem, que não teve o nome informado, foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por maus-tratos contra animais e liberado em seguida.

O animal foi entregue ao tutor, que é parente do motociclista. O cachorro passou por um veterinário particular e passa bem, segundo o centro de zoonoses da cidade, que acompanhou o caso.

Conexão Pet lamenta que o animal tenha sido devolvido tão rapidamente ao tutor, sem nenhuma investigação mais aprofundada.

 

Fonte: Folha Online

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>