Leona Lewis lança campanha de vacinação para cães contra raiva

A cantora Leona Lewis

A cantora britânica Leona Lewis lançou nesta terça-feira uma nova campanha da Sociedade Mundial para a Proteção Animal (WSPA), que busca divulgar a vacinação de cachorros contra a raiva.

A artista londrina, que alcançou à fama depois de sua participação no programa Fator X, em 2006, apresentou nesta terça a campanha ‘Red Colar’, que alerta as pessoas para o Dia Mundial contra a Raiva.

Na gravação, Leona ressalta que a cada ano 20 milhões de cachorros morrem infectados pela doença mesmo com a possibilidade de vacinação, uma solução que classifica como ‘efetiva, humana e alternativa’.

A cantora, que está prestes a lançar seu novo álbum, ‘Glass Heart’, chama o público para apoiar a campanha, que sugere uma coleira vermelha para os cachorros vacinados contra a doença.

‘Acho horrível que se mate 20 milhões de cachorros a cada ano para evitar a proliferação da raiva enquanto sabemos que existe uma solução alternativa. Quero ajudar a WSPA a propagar essa mensagem e pôr fim a essa crueldade’, indicou Leona.

‘Vacinar um cachorro contra a raiva leva bem menos tempo do que uma pessoa necessitaria gastar para se tratar de uma mordida de cachorro sem vacina’, concluiu a cantora.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>