Mais uma vez redes sociais são usadas em favor de animais

Bruce Lee irá ganhar fraldas após mobilização em redes sociais

Dessa vez alvo foi fabricante de fraldas

Fazer promoções e concursos culturais através de redes sociais é cada vez mais comum. O problema é que uma ação impensada muitas vezes acaba por denegrir a imagem de uma marca.

A fabricante de fraldas Pom Pom decidiu promover um concurso intitulado

Como costuma ser a mecânica dessas promoções, as imagens mais ‘curtidas’ seriam premiadas com seis meses gratuitos de fralda.

Duas tutoras resolveram inscrever seus animais e mostrar ao mundo o amor que sentem por eles: o gatinho Léo e o cachorro Bruce Lee. Os animais são deficientes e precisam utilizar fraldas.

De acordo com a organização do concurso, as fotos que não se enquadrassem no concurso seriam desclassificadas. As fotos de Bruce Lee e Léo não foram desclssificadas, elas inclusive chegaram a ser as mais votadas.

Depois do sucesso de ‘curtidas’ nas fotos dos animais, a Pom Pom resolveu desclassificar as imagens. A alegação era de que o concurso era voltado somente para humanos. A atitude gerou revolta nas redes sociais, e até mesmo uma Fan Page contra a marca chegou a ser criada contra a Pom Pom.

Vendo a força da repercussão do caso, a Pom Pom disse que os animais estavam sim eliminados do concurso, mas que iria doar mil fradas para animais tanto para Léo quanto para Bruce Lee.

Outra empresa, a Dog´s Care, especializada em produtos para pets, também ficou sensibilizada com o caso e decidiu doar seis meses de fraldas para os dois animais.

Conexão Pet fica muito feliz em ver que mais uma vez as redes sociais foram utilizadas em benefício de animais que tanto precisam de auxílio.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>