?Meu cachorro não é ladrão para ser detido?, disse tutor do animal

Duke é um pastor alemão e tem apenas 9 meses

Animal foi detido em Votuporanga (SP) com suspeito de furto

Duke, o pastor alemão de apenas 9 meses, que foi ‘detido’ junto com um suspeito de furto em Votuporanga (SP), já está em casa. O tutor do animal, o soldador Angelo Lourenço, viu as fotos da prisão pela televisão e correu até o Centro de Zoonoses para resgatá-lo.

O cachorro foi ‘detido’ nesta quarta-feira (28), com um suspeito de furtar cadeiras de uma lanchonete na cidade. O suspeito do crime, segundo Angelo Lourenço, mora próximo à casa dele e já passeava com o cachorro de vez em quando.

O homem detido foi reconhecido por uma testemunha e preso. Junto com ele, o cachorro foi levado para a delegacia e depois encaminhado ao Centro de Zoonoses.

No dia do crime, o suspeito saiu com Duke e não retornou. Estranhando a situação, o tutor do animal começou a procurá-lo. Quando soube do caso, ficou apavorado.

Já em casa, Duke brinca com o tutor e está saudável.

O suspeito de furto permanece detido na cadeia da cidade.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>