Mulher morre soterrada na tentativa de salvar cachorro

Fortes chuvas que atingem Minas provocaram deslizamentos

Infelizmente com a chegada do verão, vem as temidas tempestades que assolam várias cidades do país. O estado de Minas Gerais tem sido castigado há dias por fortes chuvas, e este cenário resultou em uma tragédia que mostra o amor que uma mulher tinha por seu cão.

Maria de Lourdes Estevão Rocha, 78 anos, morreu na madrugada de segunda-feira quando tentava tirar seu cachorro do fundo do quintal de sua residência, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.

Ela foi atingida por um deslizamento de encosta, que segundo informações atingiu o local onde ficava o abrigo do animal. Não há notícias sobre o cachorro.

Conexão Pet lamenta profundamente a morte dessa senhora, que foi fiel ao seu melhor amigo até o fim.

 

Fonte: Jornal Floripa

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>