Mulher pede táxi em Londres para pegar cachorro em Madri

O cachorro que foi levado de Madri a Londres, em foto feita pelo taxista

Inglesa pagou por transporte de cão desde capital espanhola até sua casa

O taxista John Jupp recebeu um pedido inusitado: uma cliente perguntou se ele transportava animais e pediu que ele pegasse seu cachorro de estimação e o levasse para casa, no bairro de Knightsbridge, em Londres. Quando perguntou o endereço onde apanharia o cão, ele ouviu da mulher: ‘Madri’.

Jupp não revela o valor da corrida, mas diz que a viagem começou às 4h da manhã da última quarta (7) e levou 16 horas de Calais até a capital espanhola.

Um problema no porto francês, no entanto, atrasou ainda mais a viagem. O taxista descobriu que o certificado que permitia viajar com o cão tinha expirado há seis horas. Uma multa de 100 libras (R$ 282) foi paga e o táxi, cachorro e sua tratadora espanhola puderam seguir viagem no dia seguinte.

Se Jupp tivesse decidido dirigir toda a rota de Londres até Madri e voltado com o taxímetro ligado em todo percurso, a jornada teria consumido mais de 3,2 mil quilômetros e 38 horas.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>