Mutirão de castração na Zona Sul de SP

Animais domésticos serão castrados no Jardim Mirian

Inscrições devem ser feitas neste domingo, 1º de abril, no Jardim Mirian

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses, realiza em abril, um mutirão de castração gratuito no Jardim Mirian, na Zona Sul da cidade.

As inscrições devem ser feitas neste domingo, dia 1º de abril, no EMEF Carlos Augusto de Queirós Rocha, na Avenida Santo Afonso, 775, Jardim Mirian. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.

As cirurgias de castração serão realizadas nos dias 14, 15 e 21 de abril, das 8h às 21h. Não perca esta chance de garantir mais saúde ao seu pet e evitar o abandono de ninhadas indesejadas!

Mais informações: www.facebook.com/saudesp e www.twitter.com/saudesp

 

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>