Mutirão de esterilização de cães e gatos em São Paulo

São Paulo terá mutirão de esterilização de cães e gatos

ONG Vira Lata é Dez participa da iniciativa

A Prefeitura de São Paulo mantém o Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos do Município de São Paulo em parceria com algumas ONGs de proteção animal. A veterinária Office Dog & Cia decidiu apoiar a iniciativa, em parceria com a ONG Vira Lata é Dez.

Segundo a Médica Veterinária Ivana Carvalho, responsável pela atuação da Equipe Office Dog & Cia no projeto conscientizar a população sobre a guarda responsável, sendo que a castração é uma garantia de saúde e bem-estar para o pet. Quando esterilizamos os animais, diminuímos a possibilidade de que desenvolvam doenças relacionadas à atividade hormonal, como por exemplo, nos machos: tumores em próstata e testículos, e nas fêmeas: tumores em mamas e ovários ou infecções uterinas. Além disso, conseguimos evitar distúrbios comportamentais como o excesso de agressividade e a gravidez psicológica<.

O próximo Mutirão de Castração ocorrerá nos dias 04 a 06 de julho, no Jardim Parque Santa Terezinha, no E. E. Parque Savoy City II, na Rua Japaraná, nº 98. As inscrições acontecem nos dias 29 e 30 de junho e dia 02 de julho, das 9h às 15h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Mais Informações: www.officedog.vet.br| (11) 2605-7222| ONG Vira Lata É Dez| (11) 3539-1122

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>