Ossos supostamente envenenados são encontrados em parque no RS

Charlote roeu um osso com raticida, mas conseguiu sobreviver

Homem estaria tentando matar cães no Parque Moinhos de Vento, na capital

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) recolheu durante a manhã desta segunda-feira (16) ossos espalhados, supostamente com veneno, pelo Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Uma mulher de 34 anos, moradora do bairro, garante ter flagrado a ação de uma pessoa que estaria tentando matar cães. Ela, que pediu para não ser identificada por motivos de segurança, disse que na manhã de domingo (15) viu o homem jogar um osso para dentro do pátio da casa onde mora. Desconfiada, foi atrás do suspeito e viu ele com um saco de ossos espalhando o material no interior do parque.

Em uma clínica veterinária no bairro Moinhos de Vento, foi comprovado o envenenamento da cadela Charlote, de 2 anos, com produto usado para matar rato.

A foto do homem que estaria tentando envenenar os cachorros foi entregue à administração do Parque Moinhos de Vento. A tutora de Charlote garante também que procurou à polícia.

A administração do Parque Moinhos de Vento confirmou estar com a foto do homem com um saco de ossos, supostamente, envenenados.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>