Pastor-Alemão de ‘Harry Potter’ procura por novo lar

Berry deu vida a Padfoot, versão canina de Gary Oldman em longa do bruxinho

O pastor alemão Berry, responsável por dar vida a Padfoot, a versão canina de Gary Oldman no longa Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, está procurando um novo lar. As informações são do Sunday Express.

Segundo informações do periódico, o dublê Paul Thompson, tutor do cachorro de dez anos de idade, não pode mais cuidar dele pelo fato de ficar pouco em casa, sendo impossível dar ao animal a devida atenção.

Há apenas um problema na história, além do óbvio fato de os animais já estarem em idade avançada. Segundo o dublê, os cães cresceram juntos e não podem ser separados, portanto, quem quiser adotar um, precisará levar os dois.

Conexão Pet se revolta com a atitude do tutor dos animais. Descartar os animais como se fossem objetos, após uma longa convivência é um ato monstruoso. Esperamos que os animais encontrem um lar de verdade, onde não sejam jogados fora como um sofá velho.

 

Fonte: Terra

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>