Pets ganham festa no Dia das Crianças em Curitiba

Bênção aos animais, cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças, aula de escovação bucal para os pets e gastronomia específica para os bichos e seus tutores são algumas das atividades que a DrogaVET vai oferecer aos curitibanos no Dia das Crianças (12/10). Além disso, algodão doce, pipoca, food trucks, entre eles o do restaurante mexicano Totopos, e a bike Cãolinarista, especializada em petiscos para cães.

O evento, que acontece das 10 às 15 horas, pretende reunir mais de 300 pessoas na Rua Estevão Bayão, no Batel. “Pensamos num encontro que unisse os curitibanos e seus pets, considerados por muitos membros da família. É uma forma de retribuir o carinho que as pessoas têm pela nossa marca e também compartilhar alegria e informação”, destaca a farmacêutica e idealizadora da DrogaVET, Sandra Schuster.

Dentro da campanha Outubro Rosa ainda haverá a conscientização em relação ao câncer de mama. Para estimular a prevenção, uma fotógrafa estará no local para clicar crianças, adultos e seus pets na temática do movimento.

Parceira da DrogaVET, a veterinária Mara Rubia Mayorka também apresentará dicas sobre saúde bucal e as melhores práticas para a higienização dos dentes de cães e gatos. “Os participantes ganharão uma escova de dentes para não esquecerem da importância da escovação”, revela Sandra.

A partir das 13 horas, um Frei Capuchinho irá abençoar os animais. O evento também será uma oportunidade para conhecer os cães que são voluntários na ONG Amigo Bicho e auxiliam na recuperação de pessoas em hospitais e clínicas de reabilitação.

Uma série de brindes para os pets também serão sorteados aos participantes ao longo do dia e tutores que não puderem levar os pets ao evento poderão levar um biscoitinho saborizado para casa para dar de presente ao animal de estimação.

Serviço

O quê: Dia das Crianças DrogaVET

Data: 12 de outubro (quarta-feira)

Horário: das 10 às 15h

Local: Rua Estevão Bayão, 30 – Batel

Quanto: entrada franca

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>