Pit bull agredida e abandonada espera por adoção em Cuiabá

Cadela ganhou o nome Hanna e está sendo cuidada por bióloga na capital
Uma cadela pit bull foi resgatada em uma das avenidas mais movimentadas de Cuiabá no dia 22 de dezembro. Ela estava com um ferimento no pescoço e foi encontrada deitada no canteiro da Avenida Torres, próximo a uma ponte.
Na ocasião, o advogado Wellington Silva, que passava pelo local, comoveu-se com a cena, e acionou o Corpo de Bombeiros: ”Eu tinha acabado de deixar minha mulher no serviço, estava fazendo o contorno na avenida e vi o animal. Percebi que ela tinha um machucado no pescoço e parei para socorrê-la”, afirmou o advogado.
O Corpo de Bombeiros teve que fazer o transporte da cadela porque o carro do CCZ de Cuiabá está com problemas mecânicos. Um motociclista que passava pelo local, Fabrício Leão, mostrou interesse em adotar o animal, mas infelizmente não pôde ficar com ela.
A cadela está em um lar temporário na casa da bióloga Érika Lemes, que viu a cadela e uma clínica veterinária e a levou para casa:
A bióloga já tem quatro cães e gatos e não tem como ficar com mais uma cadela. Hanna, como está sendo chamada, também apresenta uma fratura no fêmur e precisa de cuidados. A bióloga e amigos divulgam fotos da cadela nas redes sociais na tentativa de encontrar um tutor.
Fonte: G1 Compartilhe!
Deixe um comentário