Polícia busca tutor que abandonou cão no porta-malas em Rio Preto (SP)

deixou cachorro preso dentro de carro no aeroporto de Rio Preto

Animal foi encontrado no porta-malas do carro no aeroport

A Polícia Ambiental de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ainda não conseguiu localizar o tutor do cão abandonado dentro de um carro no aeroporto da cidade. O animal foi encontrado na manhã último sábado (10).

O tutor deixou as chaves em uma banca dentro do local às 6h e disse que a filha buscaria o animal, mas ela não apareceu. Estranhando a história, o segurança Élcio José Malavasi foi até o carro procurar o cachorro. O bassê preto foi encontrado no porta-malas do carro, tremendo e com dificuldades de respirar. A Polícia Ambiental foi acionada e, após vistoria no veículo, levou o animal para o Centro de Zoonoses da cidade.

Segundo a filha do proprietário do carro, que não quis se identificar, os pais, que são de Barretos, só perceberam a presença do cãozinho quando chegaram em São José do Rio Preto. Para não perderem a viagem, pediram para que a filha fosse buscá-lo. Com o atraso do ônibus, ela só chegou às 10h30. O animal ficou preso por mais de 3 horas no veículo. Ainda segundo ela, Spike, como o cão é chamado, é muito bem tratado e jamais seria abandonado dentro do carro.

Conexão Pet acha que um animal que é amado e bem tratado, jamais seria

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>