Primeira testemunha de caso de cadela ferida com bomba é ouvida

Cadela atingida por bomba passou por cirurgia e está se recuperando

Borracheiro disse que caso não foi acidente

De acordo com informações do site G1, o delegado Antônio Erivelton Piva Junior ouviu a primeira testemunha do caso da cadela atingida por uma bomba, jogada por um integrante da equipe do pagodeiro Thiaguinho, em Campinas.

A testemunha é um borracheiro que trabalha próximo ao hotel onde o animal foi atingido. A cadela é mascote dos taxistas do ponto que fica em frente ao Nacional Inn.

Aparecido Miranda descartou a hipótese de acidente. Segundo ele, a bomba foi jogadaintencionalmente contra a cadela e nenhum dos ocupantes da van desceu do veículo paraprestar socorro ao animal.

A cadela foi recolhida pela ONG UPA e passou por uma cirurgia na última segunda-feira (2). Ela teve o maxilar recuperado. período estimado para recuperação é de dois meses.

De acordo com a UPA, apesar de ter manifestado interesse em adotar a cadela através de comunicado oficial, o cantor Thiaguinho não contatou a ONG. Assim que recuperada, a cadela estará disponível para adoção.

 

Fonte: Com informações de G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>