Qualquer tutor faria o mesmo, diz salvador de cão em rio congelado

Jarvis e o cachorro, Bentley, já bem secos após o resgate

Malcolm Jarvis, empresário de 48 anos, foi fotografado seminu em resgate

O homem que ficou famoso após ser fotografado de cuecas tentando resgatar seu cachorro de um rio congelado na Inglaterra disse concordar que a atitude não foi muito inteligente, mas que não conseguiria assistir o cão morrer sem fazer nada.

No domingo (12), ele foi fotografado por um passante ao se despir e rastejar sobre um rio congelado para salvar seu cão, que havia caído na água quando o gelo se rompeu. Segundo testemunhas, o homem também entrou na água do rio Stour, na região de Dedham, Essex, por volta das 10 horas da manhã.

Malcolm Jarvis, empresário de 48 anos de idade, disse que estava passeando com a mulher e as duas filhas quando o cachorro, Bentley, saiu correndo atrás de patos no lago, segundo a reportagem do jornal britânico

A temperatura local estava por volta de -4° Celsius.

Jarvis ficou com alguns cortes no corpo. A família entrou no carro e foi para casa sem precisar chamar o serviço de emergência.

Conexão Pet fica feliz ao ver tanto amor e dedicação. Infelizmente, nem todas as pessoas fariam o mesmo.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>