Resort oferece tratamento 7 estrelas para pets em Dubai

Pets tem serviços de luxo à sua disposição em Dubai

Apaixonados por seus bichinhos de estimação podem sair de férias sossegados. O resort Urban Tail Pet, em Dubai, oferece um tratamento sete estrelas para os amigos de quatro patas.

A fundadora do spa, Aideen O’ Mara, queria criar algo único que deixasse os tutores dos animais tranquilos em relação à segurança de seus bichinhos ao se ausentarem da cidade.

Bem, o resort oferece mais comodidades que muitos hotéis e spas por aí. No lugar, os

Uma suíte no resort sai ao preço módico de R$ 193,44 a diária.

Outros atrativos incluem um parque para atividades de treinamento dos cães, especialistas em cuidados a animais de estimação para afagar os bichinhos em intervalos determinados e monitoramento constante durante a permanência de seu animal de estimação no hotel.

Os tutores recebem um rastreador por meio do qual podem se logar a uma rede e monitorar por vídeo seus animais de estimação 24 horas por dia.

O luxo, no entanto, não para por aí. Em todo o edifício, o piso é feito em borracha epóxi, o que garante que os cães e gatos não desgastem as articulações. O ginásio também possui equipamentos flexíveis de agility para garantir que os animais permaneçam saudáveis e em forma durante suas férias no resort.

No final da estadia, o cliente – o tutor, não o animal de estimação – leva ainda para casa um álbum com fotos e lembranças dos dias em que os bichos estiveram no spa.

 

Fonte: Época Negócios

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>