Suposto envenenamento preocupa frequentadores de parque em Curitiba

Parcão é local de concentração de cachorros em Curitiba

Mensagem compartilhada no Facebook chamou atenção de curitibanos

Que os curitibanos adoram um parque não é novidade. Principalmente no verão, essas grandes áreas verdes ficam cheias de pessoas praticando atividades físicas e aproveitando o sol.

Um dos parques mais conhecidos da capital paranaense é popularmente conhecido como Parcão e fica nos fundos do Museu Oscar Niemeyer (também chamado de Museu do Olho). O parque ganhou o nome de Parcão justamente pelos inúmeros cachorros que ali se concentram nos fins de semana.

No entanto, uma mensagem compartilhada no Facebook deixou tutores preocupados. Um cão teria ingerido um biscoito envenenado deixado no gramado do parque. Felizmente ele recebeu atendimento veterinário e foi salvo. Confira a mensagem abaixo, postada no perfil de Neusa Maria Muniz:

Não conhecemos o casal de tutores de animais, nem pudemos apurar a veracidade dos fatos, no entanto, achamos importante compartilhar a história e trazer ao conhecimento do público, não para causar pânico, mas sim como forma de alerta aos frequentadores do parque. É importante que os tutores fiquem atentos ao animal durante seus passeios e não permitam que eles ingiram alimentos encontrados na rua, seja no Parcão ou em qualquer outro local.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>