Suspeito de estrangular mulher diz que cão do casal é o assassino

Alemão de 50 anos disse que labrador pode ter deitado sobre a mulher
Um alemão suspeito de matar a própria mulher por estrangulamento em Düsseldorf acusou o cão do casal de ter provocado a morte, segundo informou o jornal
O homem de 50 anos disse que o labrador do casal, que pesa cerca de 35 kg, pode ter deitado sobre a mulher e sufocado-a. Segundo o advogado, o casal havia bebido em excesso na noite do crime, em novembro de 2010.
O acusado alega que a mulher levou um tombo e caiu no banheiro, e ele não conseguiu erguê-la, por isso lhe deu um travesseiro e um cobertor e foi para cama. Apenas na manhã seguinte ele a teria encontrado morta.
Apesar de o homem já ter sido condenado inicialmente por homicídio, o caso foi reaberto recentemente, depois que uma corte federal afirmou que o fato de a mulher ter sido estrangulada por vários minutos não significa necessariamente que ela foi morta intencionalmente.
Um especialista em cães também passou a ser ouvido no caso, e ele defende que, apesar de eventualmente provocar a morte de filhotes recém-nascidos, é impossível que um labrador tenha causado a morte de uma pessoa adulta.
Fonte: G1
Compartilhe!
Deixe um comentário