Thiaguinho apresenta carta de intenção para adotar cadela Menina

Thiaguinho entrou com pedido de adoção de cadela

Documento foi entregue à ONG em Campinas por advogado do pagodeiro

Um advogado contratado pelo cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, apresentou na terça-feira (10) uma carta de intenção do músico em adotar a cadela Menina, ferida por uma bomba caseira lançada pelo ex-produtor-geral José Manoel Giardini Sobrinho. Segundo a Organização Não-Governamental (ONG) União Protetora dos Animais (UPA), que detém a guarda do animal, o nome do cantor passa a fazer parte de uma lista formada por outros 200 interessados em adotá-lo.

O veterinário Eicke Bucholtz Júnior informou que Menina passaria por um exame na tarde de quarta (11), para que avaliação da possível recuperação de parte da audição comprometida pelo estampido do artefato. Ela receberá alta da internação, caso o especialista considere que não há como amenizar o dano provocado no incidente. O artefato foi lançado próximo ao hotel onde o grupo se hospedou para um show em Sumaré (SP), no dia 30 de junho.

Caso receba alta, a cadela será devolvida à UPA, que então cuidará de sua recuperação. Ele deve ficar sob responsabilidade de um voluntário, pelo prazo de 60 dias, pois ainda recebe medicamentos com morfina para aliviar dores e não houve regularização de vacinas e controle de verminoses. Na sequência, ela deve ser encaminhada para o processo de adoção.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>