Torcedor do Ceará faz carteirinha de sócio até para seu cachorro

Thales Pontes, com a esposa, o filho e o pequeno Tiquinho

Além da esposa e do filho de 7 meses, torcedor do Vovô registra yorkshire Tiquinho, cujo nome homenageia atacante do clube nos anos 1970

No estádio, ele

O cachorrinho não só entrou no PV como foi o maior sucesso entre os torcedores alvinegros. Inspirados em Thales, vários deles queriam fazer carteirinhas também para seus animais de estimação.

Outro torcedor queria também levar seu cachorro.

Tiquinho talvez tenha mais direito que outros cães. Afinal, ele é o único que, além de torcer pelo Vovô, ainda é membro do programa de sócio-torcedor do time. A decisão, claro, foi tomada pelo seu tutor, o advogado Thales Pontes, também conselheiro e sócio proprietário do clube alvinegro.

Depois da fase do descrédito, Thales conseguiu fazer a carteirinha de sócio-torcedor do Tiquinho. No documento, tem até o nome completo do cachorrinho: Tiquinho Nogueira Pontes, com uma foto do pequeno yorkshire de apenas 2 anos de idade.

Tiquinho carrega este nome em homenagem ao atacante alvinegro Tiquinho, cria do Botafogo e ídolo do Ceará nos anos 1970 que fez o gol do tetracampeonato cearense em 1978. E não é que é mesmo um bom torcedor alvinegro? Dia de jogo em que o Vovô atua fora de casa, Thales assiste pela televisão em sua sala, e o cachorrinho fica lá ao seu lado.

Não é só o cachorrinho

Mas, para um fanático pelo time, Thales ainda cadastrou a esposa Emanuela Pontes e o filho, o pequeno Marcel Pontes, de apenas 7 meses. O bebê, por sinal, já se encaminha para tornar-se sócio-proprietário do clube e, logo em seguida, pode chegar ao cargo de conselheiro.

O bebê teve todo o enxoval alvinegro desde que nasceu. Na porta do quarto, o berço, na cômoda, tudo em preto e branco para o pequeno Marcel. A esposa Emanuela teve que se acostumar aos hábitos do marido. No casamento, não teve outra: decoração: também foi alvinegra.

Para o Vovô, não há impedimentos ter animais-sócios
O Programa de sócio-torcedor do Vovô, o ‘Sou Mais Ceará’, contabiliza cerca de 11 mil pessoas cadastras e adimplentes, segundo informações da diretoria do clube.

Para Sérgio Costa, diretor financeiro do Ceará e
coordenador do programa de fidelidade, não há nenhum impedimento de os alvinegros cadastrarem também seus animais de estimação.

 

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>