Uggie rouba a cena no Oscar

Uggie e o elenco de <o Artista<Uggie e o elenco de Estrela canina de “O Artista” brilha na premiação mais importante do cinema

Nós, do Conexão Pet, somos fãs de Uggie. O jack Russel, que já é um veterano do cinema, mereceu atenção especial em nossa edição de fevereiro (veja aqui).

Estávamos um pouco tristonhos, pois os representantes do filme mudo

No entanto, ontem tivemos um motivo extra para sorrir: no ponto alto da festa, quando o filme francês foi anunciado como o melhor da noite, o elenco subiu ao palco para receber a estatueta e quem roubou a cena? Uggie! Não é que o ator canino foi ao Oscar!

Antes da coroação definitiva do filme, Michel Hazanavicius, ao receber a estatueta de melhor diretor, já havia agradecido a Uggie em seu discurso.

Mas o ponto alto da noite foi, definitivamente, a presença do esperto pet no palco, junto ao elenco. Uggie ganhou muitos mimos do protagonista do longa, Jean Dujardin.

A presença do animal se tornou ainda mais especial porque ele vai se aposentar. O tutor e treinador do animal Omar Von Muller anunciou que o animal está com um problema neurológico e que precisa descansar.

Ficamos muito felizes ao ver um animal ser valorizado e respeitado pela indústria cinematográfica mais importante do mundo.

 

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>