Urubu adotado por gari de Piracicaba (SP) desaparece e tutor suspeita de furto

Ave dormia e assistia TV dentro de casa com trabalhador que o adotou
O urubu Sombra, que foi adotado por um gari de Piracicaba, no interior de São Paulo, e era tratado como animal de estimação, está desaparecido há 16 dias. O tutor, que dormia, comia e assistia TV com a ave, acredita que o animal foi furtado.
O gari, morador do bairro Jaraguá, adotou há quatro meses o urubu, que ele encontrou ferido no aterro do Pau Queimado durante um dia de trabalho. Sombra passava o dia livre, sobrevoando a região na companhia de companheiros da mesma espécie, mas era só o gari voltar do trabalho, que ele reaparecia para receber os chamegos de Silva. Entre outras regalias, o urubu assistia televisão e dormia junto com o tutor.
Sombra desapareceu no dia seguinte à publicação da matéria sobre ele no G1 Piracicaba. Silva conta que saiu para o trabalho bem cedo e o bichinho ainda estava na casa.
A família de Silva já recebeu duas denúncias de que a ave estaria em cativeiro em outro bairro de Piracicaba, mas o pai adotivo ainda não pode fazer constatação por causa do trabalho.
Conexão Pet espera que a família reencontre Sombra, tratado com tanto amor e carinho.
Fonte: G1 Compartilhe!
Deixe um comentário