Veterinária adota Titã, cãozinho que foi enterrado vivo

Profissional ficou com o animal, que foi encontrado em um buraco de terra
Titã, o cãozinho que foi enterrado vivo em Novo Horizonte (SP) mostrou uma grande vontade de viver e respondeu muito bem ao tratamento: quando foi encontrado estava subnutrido, com pulgas e corria risco de morte.
A veterinária Viviane Cristina da Silva foi a responsável pelo tratamento do debilitado animal. Durante o período em que cuidava do animal, ela sensibilizou-se com a força do pequenino.
De acordo com Viviane, Titã melhora a cada dia:
A pelagem do animal, que estava totalmente ‘careca’, começou a crescer e para tomar o corpo todo deve levar cerca de dois meses.
Titã ainda recebe medicamentos para sarna e colírio por conta de uma lesão no olho. Cogitou-se a hipótese de uma cirurgia para melhorar aa visão do animal, mas a veterinária preferiu não realizar o procedimento:
Titã dividirá a casa de Viviane com outras três cadelas e um gato, todos resgatados de situações de abandono e maus tratos.
Conexão Pet parabeniza a Dra. Viviane pelo excelente trabalho e por ser uma veterinária de verdade, que acima de tudo ama e respeita os animais.
Fonte: G1 Compartilhe!
Deixe um comentário