Veterinário, participante do BBB, dá show de desinformação

Fael, que é veterinário, prestou grande desserviço aos animais

Fael se diz contra castração “por pena”

No programa Big Brother Brasil exibido na noite de ontem levamos um baita susto que gerou até mesmo revolta. O participante Fael, que é veterinário, contava uma historinha sobre seu gato de estimação. A narrativa mereceu até mesmo formato de animação, ilustrada pelo chargista Maurício Ricardo (confira o vídeo aqui).

Fael contava com a maior naturalidade que tem um gato que adora sair para

O veterinário disse que diante dos seguintes episódios de fuga e ferimentos do animal, sua mãe havia sugerido a castração do animal, ao que ele respondeu que não faria por

Gostaríamos muito de perguntar ao participante, que reiteramos, é veterinário, do que ele tem pena? De garantir longevidade e melhor qualidade de vida ao animal? Ele, como um profissional da área, deveria saber que a castração evita que animais vão parar nas ruas, previne câncer de mama, testículos e piometra, e ainda evitaria as constantes saídas do animal.

Nesses

Francamente, Conexão Pet acha revoltante que tanta ignorância mereça ser tratada com tanta graça em um programa de alcance nacional.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>