Vinho específico para cães é fabricado no Brasil

Agora os amantes de vinho e cães têm um motivo para comemorar: o mercado brasileiro acaba de ganhar o cachorros poderão degustar vinhoprimeiro vinho exclusivo para cães: o Dog´s Wine. Após ter apostado na cerveja canina, o empresário Lucas Marques lança o primeiro vinho de fabricação nacional produzido especialmente para os cães. “O produto é um petisco líquido sofisticado e foi desenvolvido para que apreciadores de um bom vinho possam incluir o melhor amigo de quatro patas em momentos especiais, seja a sós, em família ou com amigos, no dia a dia ou durante confraternizações”, conta Lucas.

Sem álcool e uva

Assim como a Dog Beer, que não possui ingredientes que causam danos à saúde do animal, como o álcool e o CO2, a fórmula da Dog´s Wine não conta com álcool e uva, uma das frutas nocivas aos pets. “Optamos por ingredientes naturais, como o suco de carne com água e corante natural de beterraba”, explica Lucas. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, completa.

O produto passou por vários testes de palatabilidade. “O vinho foi muito bem aceito pelos pets e não causou nenhum problema relacionado à saúde”, conta o empresário, que destaca ainda que o corante natural não permite que a bebida manche os pelos do pet.

Apresentação

O Wine’s Dog poderá ser encontrado em garrafas de 250 ml, a quantidade ideal do produto para cães de todos os portes. E assim como a maioria dos vinhos para humanos, a bebida canina terá sua garrafa lacrada com rolha. “Queremos que cada cliente, ao adquirir a Dog’s Wine, tenha uma experiência completa que remeta ao prazer de abrir uma garrafa de vinho para degustar junto com o seu melhor amigo”, explica Lucas.

O preço médio do produto é de R$14,90 (apenas a garrafa) e R$19,90 (garrafa em embalagem especial).

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>