Empresa de tecnologia dá licença para funcionários que adotam animais

A empresa norte-americana CA Technologies, que também atua no Brasil, oferece uma política global aos funcionários que adotam animais: três dias de licença para auxiliar na adaptação do pet ao novo lar. Além da folga, a companhia também oferece um kit boas-vindas para o bichinho, que conta com colher para alimentos, porta-retrato personalizado, bola de tênis para brincadeiras, tigela dobrável de alimento e água, desinfetante para as mãos e bandana personalizada com logotipo da empresa.gato CA Technologies

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da CA Technologies para América Latina, Sílvio Trindade, “com a adoção, os bichos ganham um lar e o ser humano passa a ter uma rotina de menos sedentarismo e estresse. A CA só vê benefícios nessa troca e, por isso, resolveu lançar medidas para estimular a adoção”.

A inciativa, conhecida como New Pet Benefits, já estimulou a adoção de animais em diversos países, inclusive no Brasil. Os funcionários da CA Technologies são estimulados a compartilhar fotos dos novos membros da família, nas redes sociais, utilizando a #LifeAtCA.

E também, entendendo a forte ligação que os tutores desenvolvem com seus pets, a empresa oferece licença em caso de morte dos pets. Neste caso, o funcionário também tem direito a três dias em casa. Conexão Pet parabeniza a empresa pelas iniciativas e espera que outras companhias sigam o mesmo caminho. Afinal, os pets são parte das nossas famílias!

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>